Acabadinho de me lançar para o mercado de trabalho e o que é que acontece??
A MAIOR CRISE FINANCEIRA MUNDIAL DAS ÚLTIMAS DÉCADAS...
Sinceramente já não me espanto, a história da minha vida tem destes contrastes aos pontapés, o yin yang deixa de ser uma filosofia e passa a ser um corolário matemático, ou uma lei incontestavel da física, mas não vamos entrar por aí.
Neste contexto dei por mim a assistir, na madrugada da passada sexta feira, ao debate entre Mcain e Obama.
Senti-me uma pessoa adulta, responsável e interessada, cujo o uníco dilema era em que canal assistir, sendo que a sic noticias estava fora de questão, porque estavam a fazer uma dobragem ao vivo.
Eu prefiro sempre as versões originais e a CNN foi o canal eleito.
Até fui buscar um gelado para acompanhar.
O debate foi interessante, "morninho", o Mcain não é nenhum Bush, mas o Obama manteve-se sempre superior sem nunca perder a cabeça, mantendo o seu pragmatismo e a sua racionalidade.
Esta postura cavalheiresca demonstrada pelos dois candidatos, levou o mediador do debate ao desespero, em que muitas vezes intervia dizendo coisas como: "mas porque é que não responde dirigindo-se ao seu adversário?", "não quer responder a esta provocação? mas olhe para ele.", "acho que agora é um bom momento para você lhe espetar com a esferográfica no olho.", "porque não lhe arranca o coração com as suas próprias mãos?"
O homem queria sangue mas não conseguiu.
Venha agora o debate dos vices, esse sim vai ter um certo interesse de cariz cinematográfico.
Não vão faltar as pipocas...
1 comentário:
Ah agora sim! Finalmente um motivo plausível para nao saíres comigo às sextas à noite...
Enviar um comentário