Vamos lá descer um pouco o nível deste blog, que sofre acusações de estar a ficar "demasiado sério"(???).
Desde já devo avisar que o conteúdo que se segue contém linguagem adulta que pode ferir susceptibilidades de gente púdica e estúpida.
O universo masculino divide-se em dois patamares: - "os gajos de cú" e os "gajos de mamas", aliás esta devia ser a IV lei de Newton. E eu meus amigos, para quem ainda não sabe, sou orgulhosamente um "gajo de mamas".
1º que tudo a definição (que interessa) de Mama, e a palavra é mama meus senhores, segundo o grande dicionario da língua portuguesa de José Pedro Machado:
-Mama, s. f. (do lat. mamma (já no latim eles punham 2 m's no meio da palavra, coincidência??)) cada um dos orgãos glandulares destinados a segregar o leite, existentes no homem e na mulher, em número de dois, mas com dimensões e significação morfológica diferente (ok, acho bem que ele tenha referido que há diferenças, não queremos cá confusões, vamos lá ver então quais são as diferenças.); na mulher, a quem incumbe a alimentação do recém-nascido, o desenvolvimento é completo (umas mais outras menos desenvolvidas, mas já lá vamos); no homem é rudimentar ( e ainda bem para as mulheres, porque se o homem tivesse mamas desenvolvidas era um ser muito mais solitário e com tendência para o desenvolvimento de um 3º braço - eu avisei que isto ia descer de nivel). Também nas fêmeas dos animais serve para a secreção e excreção do leite (só para completar o sr. Machado, convém especificar "animais mamíferos", nunca ninguém olhou para um crocodilo fêmea e disse:-"olha-me só os 5 pares de tetas daquela crocodila!!", ou então afirmarem que as tubaronas têm 2 pares de mamas para condizerem com o orgão sexual duplo do tubarão macho - este ultimo facto é verdadeiro, eles têm 2 pénis); peito (expressão muito vaga, não gosto); teta (gosto..., especialmente no plural e com o prefixo "grandes" . (...)
(continua...)
1 comentário:
Ao visitar o blog cometi o erro de pensar que iria visualizar novos posts com grande dimensão intelectual, qual não é o meu espanto que encontro não um mas vários, do qual destaco o ultimo de enorme dimensão intelectual e interesse. O único problema foi a senhora da limpeza da empresa estar atrás de mim e rir-se com o belo par de mamas exibido. Acho que me fez um olhar "insinuante"... Do estilo "gostas de leite com chocolate???"
Em ralação ao tópico, já fui um homem de cús, agora acho que sou de mamas, mas com a idade a passar julgo que vou-me tornar um homem de tudo e mais alguma coisa...
Enviar um comentário