terça-feira, 11 de maio de 2010

No more Mr Nice Guy

Mudei de ideias! 'Tou farto do Papa!

Sim, o senhor só cá está há umas horas, mas a verdade é que a presença acaba por ser constante.

Não admira que a percentagem de agnósticos e ateus esteja a disparar na Europa, estes tipos são uns empatas! Para não comentar as falhas generalizadas de tal decadente instituição e seu representante máximo, que são coisas que me levam à beira de um ataque convulsivo (não está aqui ninguém para me impedir de sufocar com a minha própria língua); trânsito parado, função pública parada (mesmo o que eles precisavam, mais um dia de folga!!) e no geral uns milhares de cérebros parados a sonhar acordados com um senhor idoso em vestido de noite (é o que aquilo é, não?).

Estava a tentar levar a coisa na desportiva, como se fosse daquelas situações sem remédio; o carro precisa de uma panela de escape nova, a consulta do dentista, o vulcão da Islândia, enfim...
Mas fechar os olhos à quantidade estúpida de dinheiro que se está gastar e perder com isto, e ao facto de estarmos a acolher com pompa um cúmplice comprovado em crimes de pederastia (ainda ninguém se apercebeu?)... Shame on me!!

No entanto, bem vistas as coisas, o País em que os brandos costumes, têm por costume revelar-se na brandura da justiça para com a pedofilia (é mesmo necessário nomear os casos?) será sem dúvida o melhor para fornecer o conforto e adulação cega de que o pobre Papinha estará tão necessitado por estes dias.

Não, não dá simplesmente para sorrir conformado e ver passar o Papa, mas à falta de algo mais significativo para dizer que não implique a rotura de umas artérias no lobo pré-frontal, despeço-me com manifesto desagrado e tique nervoso no canto do olho, algo envergonhado pela falta de firmeza que me levou às palavras moles do último post.

Fica uma mera ilustração... mensagem a quem de direito...


Sem comentários: